Na Sessão Ordinária do dia 04 de março, havendo quórum regimental, o Presidente da Câmara, Valtinho Acioli deu início aos trabalhos da Casa e colocou em discussão a Ata do dia (19). Como ninguém se manifestou, foi aprovado por unanimidade.
No expediente foram aprovados (04) Pedidos de Providencia e o balancete geral do exercício de 2018.
Pedido de Providência n°01/2020 de autoria do Edim Deca, que solicitou ao Poder Executivo Municipal que seja encaminhado para a Casa Legislativa a cópia de todo o processo licitatório referentes aos gastos do carnaval de 2020.
Houve (03) Pedidos de Providência de autoria do Vereador Everaldo Costa que são:
Pedido de Providência n°02/2020 requer do Poder Executivo Municipal, no sentido de concluir os serviços de recapeamento das ruas de nossa cidade como sendo a sinalização e em especial as pinturas das lombadas, vez que vem trazendo transtornos a comunidade Bocamatenese.
Pedido de Providência n°03/2020 renova pedido de minha autoria, o qual requer do Poder Executivo Municipal, no sentido de incluir nas metas prioritárias das obras a serem executadas pela administração municipal, a infraestrutura necessária, e em especial o saneamento de toda a área residencial que ficam situadas nas imediações da Rua do Mulungú, nesta cidade.
Pedido de Providência n°04/2020 renova pedido de minha autoria, o qual requer providências do Poder Executivo Municipal, no sentido de incluir nas metas prioritárias das obras a serem executadas pela administração municipal, a infraestrutura necessária e em especial o saneamento de toda a área residencial que ficam situadas paralelas a Avenida Jorge Tenório Maia e imediações.
Na ordem do dia, o Edil Valtinho Acioli fez um Requerimento Verbal solicitando ao Poder Executivo Municipal, através da Procuradoria do Município para impetrar ação Civil Pública com a intenção de sanar os prejuízos ocasionados pela Equatorial quanto a diferença de contas dos consumidores Bocamateneses, inclusive com corte de energia por não pagamento das referidas contas que demonstram uma grande divergência de valores/consumo.
O vereador Geu Barros solicitou a convocação so secretário de Infraestrutura para comparecer à esta Casa de Leis para prestar alguns esclarecimentos e reunião com a mesa diretora da Casa.
Estiveram presentes nesta Sessão Ordinária os vereadores: Valtinho Acioli, Anderson, Baré, Geu Barros, Everaldo, Nika, Fí Gomes, Deca, Sérgio, Thiago e Dode.