Na abertura ao ano legislativo, que contou com a presença da maioria dos vereadores, entrou em pauta o Projeto de Lei n° 01/2019, que autoriza o Poder Executivo do município de Boca da Mata, AL., a realizar o pagamento de incentivos vinculados ao programa de Atenção Básica e dá outras providências. Projeto de Lei n°02/2019, dispõe da criaçao do ossuário no cemitério público de Santa Rita, e dá outras providências e o Projeto de Lei n°03/2019, dispõe sobre a adoção do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Alagoas (AMA), como meio oficial de comunicação dos atos normativos e administrativos do município de Boca da Mata e dá outras providências.
Todos os Vereadores parabenizaram os servidores da saúde e ao Poder Executivo na pessoa do Prefeito Valter Acioli pelo incentivo à receber, e lamentaram que, por questões jurídicas, não houve aumento para todos.
Por solicitação do plenário e melhor estudo, foi rerirado da pauta o Projeto de Lei n°02/2019, dispõe sobre a criação do ossuário no cemitério público Santa Rita, e dá outras providências.
Estiveram presentes na Sessão Extraordinária os vereadores: Carlos Jorge Ferreira (Dode do Noquinha), Francisco Gomes (Fí Gomes), Geraldo Barros (Geo Barros), Jardeane (Nika), José Anderson, José da Costa Sampaio (Deca), João Everaldo, Manoel Messias(Baré), Thiago Sarmento, Sérgio Salvador e Valtinho Acioli.
Participe das Sessões todas às quartas-feiras às 09h.