Iniciando a Sessão Ordinária nesta quarta-feira, dia (11), foram apresentadas (03) para o Projeto de Lei n°23/2019 dos Senhores Edis Deca, Anderson e Baré, a respeito da autorização para o Poder Executivo efetuar operações de créditos suplementares. Sendo aprovada a emenda do vereador Baré com a autorização no limite de até 15% para o Poder Executivo efetuar operações de créditos suplementares.
Houve a aprovação em 1° turno da LOA - Lei Orçamentária Anual - para o exercício de 2020.
Aprovado (02) Projetos de Decreto de autoria do Vereador Valtinho Acioli, o decreto n°004/2019 concedendo o Título de Cidadão Honorário de Boca da Mata para o Ilm°. Sr. José Ailton Cavalcante de Almeida pelos relevantes serviços prestados ao Município e aprovado também o Projeto de Decreto n°005/2019 concedendo o Título de Cidadão Honorário de Boca da Mata o Sr. Agilson Rodrigues da Silva pelos relevantes serviços prestados ao Município.
Após a ordem do dia, aconteceu uma Sessão Extraordinária para aprovação em 2° turno da LOA - Lei Orçamentária Anual - para o exercício de 2020, na qual foi aprovada por unanimidade.
Cumprindo o regimento interno da Câmara, os vereadores entrarão em recesso parlamentar, retornando com as Sessões em fevereiro do ano subsequente.
Estiveram presentes nesta Sessão Ordinária e, logo após a Sessão Extraordinária os vereadores: Valtinho Acioli, Baré, Anderson, Geu Barros, Deca, Dode, Fí Gomes, Sérgio, Thiago e Nika.